segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mas que droga é essa de chuva

Bem que eu gostaria que parasse de chover
,pois férias é pra fazer tudo aquilo que agente deixa
de fazer por causa das aulas e etc...
E agora to presa encasa vendo a gazeta(programa chato p/ mulheres ou senhoras).

Já discuti 3 vezes com 2 pessoas diferentes ,aff muita gente dentro de casa é SODA .
PS:nunca fale o que pense já me ferrei muito por isso .
Geralmente garotas normais tem namorados p/ se distrair depois das seis eu ainda tenho meu computador .
To pagando por falar tudo que eu penso as vezes assusto as "pessoas".hsuashauhsuahs
Viu dias de chuva traz a tona toda a nostalgia de uma vida..........Era só isso....

2 comentários:

Felipe Lemes disse...

ah falar o que pensa nem é algo ruin, sei como eh isso, eu convivo com a sinceridade 24/7 sei que as vezes nos arrependemos de falar ou comentar algo, mas isso nos torna diferente de todos os outros e isso é bom, na verdade é uma qualidade a qual precisamos usa-la com moderação... gostei dessa sua iniciativa em criar um blog, espero que voce goste dessa experiencia e continue :D

=*

Tarcy limão disse...

Obrigado amore ......................